Tradutor

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim de 2012 chegando!

Pois é, o fim de ano está chegando, e você já agradeceu tudo o que passou, já parou para pensar, o que fez de errado em sua vida? Já percebeu se fez todas as promessas?
Olha eu não sei, mas pelo menos eu, sim, cumpri maioria das minhas metas, entre elas eram, conseguir emprego, estudar em um faculdade onde sempre quis, e conquistar alguém que realmente a amo de verdade, e agora, praticamente estou feliz, e além do mais, estou em breve atingindo mais uma meta, chegar aos 2000 visitantes em meu Blog, quando conseguir, com certeza vai ser um dia alegre, feliz, onde na qual, perceber que realmente esse blog é algo sério.
Mas enfim, quanto ao assunto do fim do ano, ao chegar meia noite, reserve um tempo para agradecer e impor dentro de si novas metas para 2013, pense o que vai ter a certeza que vai fazer, não deixe para última hora, ou para aquele momento em que você só fala quando alguém perguntar, faça como eu, ajoelhe-se ou sente em um canto solitário, pense em tudo que já passou, procure entender os erros, não deixe para que no momento mais apertado de sua vida você pense, pois pode ser tarde.
Sei que vai rolar lágrimas, mas pelo menos faça isso, é para seu próprio bem, pelo menos uma vez na vida, pode sair da festa, e pensar um pouco sobre o que já se passou.
Pense bem, e que eu Fabrícius Petry, lhe desejo um excelente fim de 2012, e um ótimo início de 2013, que venha muita Paz, Felicidades, Coragem, Determinação em sua Vida, e agradeço por sempre pelo menos uma vez por dia, dar uma espiadinha em meu blog! Obrigado

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!