Tradutor

sábado, 26 de janeiro de 2013

Viagem a Florianópolis!

A viagem que fui a Floripa foi algo incrível e inesquecível, pois lá, você pode aprender várias coisas, entre elas, a convivência com estrangeiros, que mexeu com um mexe com todos, que sem muita atenção você se perde, tudo isso naquela Ilha de Floripa.
Falei de mexer pois havia dado uma briga lá, e depois que foi embora, uma mulher que trabalhava numa loja contou que é normal isso, pois os estrangeiros, ou turistas vem pra arranjar briga, e acaba levando a pior, pois se você começa a briga com um, vem toda a população local, quanto convivência com estrangeiros, que naquela praia onde estava, havia muitos argentinos, uruguaianos, enfim, vários turistas, e você acaba que conversando com eles, e começa a entender o que falavam, e você sabe um pouco sobre eles.
Quanto a atenção, é que tem algumas praias que o acesso ao mar é muito difícil, se você não perguntar onde que tem algum lugar pra ir perto da praia, ou alguma rua que entra para aquele local, você acaba se perdendo, e no fim, gasta muito combustível, e se torna uma viagem cansativa.
mas sinceramente, vou falar que as praias de Florianópolis, são bonitas, possui paisagens de tirar o folego, possui locais para descanso, sem pagar nada, e de frente para o mar.
Mas vale lembrar, que sem a ajuda da conscientização das pessoas, não iria existir lugares tão lindos como Floripa, e maioria das praias de Santa Catarina, e não é só aqui no sul, sim também o nordeste, que possui águas lindas.
Mas enfim, só quero dizer que foi excelente a viagem, embora tenha dado uns improvisos e intrigas, mas faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!