Tradutor

domingo, 27 de janeiro de 2013

Incêndio em Santa Maria-RS

Muito triste ao saber de manhã logo que acorda, mais de 230 pessoas morrem em um incêndio. Isso com certeza deve ter chocado todo o Brasil, e até mesmo as pessoas dos países de fora, como que pode, uma pessoa não deixar sair para pagar primeiro, só por ter medo de perder o emprego, mas vale lembrar, que aqueles seguranças, no mínimo estão chocados, abalados, estão refletindo o que fizeram, foi com certeza muito triste.
E pode ter certeza que em breve vão pagar pelo crime que fizeram, e falo que é crime, pois não estavam deixando sair, e seguraram o pessoal lá, quando viram que estavam morrendo uns, aí que deixaram sair, tem que sempre piorar para que depois possa ver agir, mas aí pode ser tarde.
Vale lembrar que a culpa é do proprietário também, pois ele sabia que não poderia ter evento lá, mas só que o dinheiro sempre vale mais, e agora, o que ele vai fazer? Vai ter que gastar mais ainda.
Eu, Fabrícius Petry, em nome do meu blog, lamento muito pelas vítimas, que as famílias que lá estão reconhecendo seus amigos, ou familiares, ou filhos, que lutem pelo que perderam, pois é um filho, um amigo, que sempre gostou, e não vai deixar em vão. Com certeza, quando vi essa notícia, me choquei, quase chorei, sei que a perda por alguém é grande, mas fazer o que :(

Em nome as vítimas da tragédia, irei colocar um plano de fundo em homenagem, e este blog ficará de Luto até domingo que vem!

Obrigado pela atenção de todos, e espero que todos entendam!
Pois são mais de 230 pessoas, que sonhavam, lutavam, e agora se foram!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!