Tradutor

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como que pode?

A televisão Brasileira, em principal rede esgoto de televisão, sbt, record, band, só mostram coisas de São Paulo, Brasília, mais pro "norte" do país, e quanto ao Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), só mostram quando é algo muito importante, ou seja, tragédia, como a de domingo passado (27/01/2013), ou outros acidentes grandes, mas se for comparado com economia, agricultura, praias, ou produção, não estão nem aí, quando é de são paulo, e rio de janeiro, fazem mais de 1000 reportagens, e a Amazônia, o Norte mesmo do País?
Também é a mesma coisa, só mostram quando dá algo muito ruim, ou pra mostrar atrações, mas são mínimas.
Isso que dá, só por que querem mostrar que são paulo e rio de janeiro são os centro de atrações, mas a maioria que sustenta esses lados aí, é o povo do sul, como Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Me desculpe se estou ofendendo alguém, mas é a minha opinião, e acho que são de muitas outras pessoas.
"Ah", tem um porém, se mostram tanto do Nordeste, por que não ajudam as famílias necessitadas? Só da região sudeste?
Realmente essas emissoras de hoje não valem mais nada, não prestam mais nada, só prestam pra passa filme, e olha lá o filme que passam, por que o resto, para mim é uma droga.
Por isso que comento: Rede Esgoto de Televisão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!