Tradutor

domingo, 27 de janeiro de 2013

Dinheiro, algo além de trazer felicidades traz tragédia!

Pois é, muitas pessoas pensam em ganhar dinheiro, lutam a vida toda, mas será que nossa vida vale dinheiro, nós pagamos algo para nós termos a nossa vida?
É algo inexplicável, como o que aconteceu em Santa Maria - Rio Grande do Sul, os seguranças da Boate Kiss fecharam as portas para que ninguém saísse sem pagar as contas.
Boa, agora de vez que não vão pagar, e quem vai pagar são os que trabalhavam dentro daquela boate, e o dono dela, com certeza vai pagar muito caro, e agora ele vai tentar fugir, para não ser pego, mas igual, vai ter pessoas que vão querer linchar ele, pois a culpa foi totalmente dele, pois praticamente matou mais de 240 pessoas.
Mas do mesmo jeito, pelo Brasil e Mundo afora, vai dizer que não tem gente indo atrás de pessoas para pedir pagamento ou pedir dividas se não paga acaba morto, mas realmente, para mim, o dinheiro foi inventado para literalmente "fuder" com as pessoas, enquanto as que mais tem "grana", se diverte, e os que menos tem, trabalham duro para conseguir pelo menos comprar um pacote de arroz e feijão.
Se não pagarmos nada, nossa vida praticamente se foi.
Lamentável, o que podemos dizer diante esse fato?
Será que nossa vida vale algum dinheiro?
Esse mundo praticamente não tem amor pela própria vida, e praticamente estão jogando elas em vão!
Só lamento, mas esse mundo é Injusto, em principal aqui no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!