Tradutor

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saudades!

Será que algum dia você já sentiu saudades?
Será que você gostaria de voltar no tempo só para viver de novo aquele momento importante?
Pois é, o tempo passa, a vida segue adiante, e o que resta é aquela saudade, pois você infelizmente não pode voltar no tempo, mas pelo menos pode se fazer algo parecido, mas a única coisa que não podemos fazer parecido, é se casar novamente, ou começar a namorar, se estamos com alguém, pois é um momento único, a única coisa que ela pode lhe fazer, é estar contigo até completar 50 anos de casados, para assim poder fazer aquela festinha que fez a 50 anos atrás, como seria bom isso né?
Mas enfim, você algum momento já deve ter parado para pensar em tudo que já fez na vida, e chegar a deixar escorrer alguma lágrima, por se lembrar algo muito importante.
Uma lembrança que nunca vai sair da minha cabeça é minha formatura do colégio SESI, de Marechal Cândido Rondon, que havia convidado grande maioria do povo do CTG, e minha grande surpresa, foi aparecer gente a mais, o que me deixou mais feliz ainda, e pode ter certeza, que sem aquele povo, não seria aquela festa toda. Por mais que você não tenha gostado do colégio, ou de seus amigos, a formatura sempre será algo que vai marcar sua vida, se você não gosta, azar, pois tenho certeza que quem foi, se divertiu e muito, assim como eu.
Mas voltando às saudades, com certeza um dia você vai se lembrar de algo, e vai lhe fazer escorrer lágrimas, não adianta querer ser duro, não adianta, ninguém é feito de pedra.
Pare um dia, fique sozinho, e relembre de tudo que já passou até hoje, tente lembrar os melhores momentos, pense o que pode mudar para melhorar, não para piorar, pense o quanto de coisas boas você ainda pode fazer, ou ainda tem a fazer, pois não sei se tem alguém mais de idade aqui lendo, mas se tiver, esse é o texto bom para você, espero que reflita um pouco.
Uma outra coisa interessante, é que quando você faz 18 anos, você quer voltar aos 15 ou 16, mas fazer o que, a vida segue adiante.
Por isso, sente-se num canto, e relembre de todos os momentos bons que já passou em sua vida, sinta mais feliz, mais a vontade, cheio de idéias, isso vai lhe fazer o bem.
Pense...Sinta saudades...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!