Tradutor

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Saudades da Cidade de Marechal Cândido Rondon!

Realmente eu sinto saudades de Marechal Cândido Rondon, não que aqui não seja feio, mas é que em Rondon se tem todos aqueles seus amigos, as pessoas que conhece, você não paga tão caro, como aqui, mas fazer o que.
Aqui onde estou, na praia de Canasvieiras, é um lugar calmo, mas o centro dela é bem agitada, e a praia também, quando está naqueles dias quentes com sol, mas o bom é que aqui pelo menos se tem um mar calmo, e tranquilo, onde você pode entrar bem pra dentro, sem ter o perigo da água te levar pra dentro.
E ontem dia 16/01/2013, fui até a praia do Forte, e Jurerê, que é um lugar cheio de barcos de pesca e passeio, claro, aqui neste lado onde estou não é de frente para o Mar, mas mesmo assim, aqui é excelente para nadar, boiar, mas uma coisa que me preocupou, foi ao ver um peixe pequeno, que fiquei na duvida se era um filhote de tubarão ou não, mas ao meu ver, parecia ser filhote de tubarão, mas não dos agressivos.
Mas enfim...
O que importa é que eu até estou adorando aqui, mas bem que gostaria de estar em Rondon novamente.
Ah, o que me surpreendeu foi os turistas de fora do país, como Argentina, Uruguai, Paraguai, e todos os cantos, e até Americanos, mas pelo menos são legais, e bem comunicativos.
Mas por hoje é só que posso comentar, quem sabe amanhã, ou senão só semana que vem poderei entrar novamente para inserir postagens novas.
Por isso, abraços, e em breve voltarei com fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!