Tradutor

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dia do Leitor!

Hoje é um dia especial, um dia para que todas as pessoas que gostam de ler, e ter uma boa informação, ou se divertir, pois é, mas pena que hoje em dia, a leitura não é mais como antigamente, por meio de livros, escritos por autores famosos, hoje, infelizmente está sendo tudo por internet, pelo computador, ou celular, vale lembrar que leitura não é só conversar, e sim, é você estar em um lugar, pegar um livro de 200 a 600 páginas e ler, até o fim, e no fim você refletir um pouco, se gostou, leia novamente.
Até hoje em minha vida, já li mais de 50 livros, e o maior deles teve mais de 200 páginas, a menos que eu lembro. Gostei tanto do livro, que a li novamente, e outro livro que me emocionou, foi Marley e Eu, pois aí você se relembra dos animais que teve e tem, o quanto são importantes.
Mas o que mais chama atenção é aventura, como a Ilha Misteriosa, já que meu instinto é de aventura.
Mas enfim, se você é Leitor, parabéns pelo seu dia, espero que venha sempre vir aqui e ler as postagem, obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!