Tradutor

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Que segurança nós temos na cidade!

Pois é, mais uma vez, a Polícia, a Ambulância e o Corpo de Bombeiros não prestaram o serviço necessário, pois essa madrugada do dia 01/01/2013, eu e um amigo, estávamos dando uma volta no centro, e vimos uma pessoa deitada em frente ao "shopping", eu fui verificar de perto, estava respirando de boa, mas ai, como meu amigo tem alguns problemas de saúde, que se não socorrer rapidamente, ele pode morrer, e quanto a esse cara que estava deitado, também poderia estar assim, então, nós ligamos para a Polícia no primeiro momento, que eu lembro era 3:15 horas da manhã, primeiro ele ligou, então falaram que iriam verificar se havia uma viatura disponível, aí então, ligamos para 192, que é a ambulância, nem atenderam a gente, depois ligamos para os bombeiros, aí atenderam, mas o cara estava com voz de sono, que tinha recém acordado, aí eles falaram que poderia ser um bêbado dormindo, mas beleza, ele tinha um capacete bem ao lado dele, e nenhuma moto ao redor, ou seja, com certeza não iriam fazer sacanagem com ele, mas enfim, passaram-se 40 minutos, ai ligamos de novo, mas aí ligamos para a polícia, e ao atender, eu falei com eles, e pedi que mandassem uma viatura para verificar, e o que ele nos disse, que não havia viatura disponível no momento, por que estavam em ocorrências, tinha 2 viaturas, aí eu perguntei, mas só duas viaturas?
E o rapaz me respondeu, que a cidade só tem 2 viaturas para a cidade, aí eu falei, e o batalhão de fronteira? e a Ambulância? Bombeiros?
Ele perguntou se tinha ligado, falei que faz 40 minutos e nenhum apareceu, nisso, apareceu o corpo de bombeiros, ai agradeci o atendimento e fui lá com eles, e quando chegaram lá, verificaram o cara, perguntaram se estava dormindo, aí eles falaram que tinha bebido algumas, mas beleza.
E se fosse um familiar deles, que estava aí dormindo? se fosse alguém da família importante, iriam deixar lá, ou pior, se fosse um político corrupto, ou alguma sociedade superior lá deitado, aí então iriam socorrer, mas se é um cidadão qualquer, deixa ele lá que vai ficar bem, e quanto as viaturas, só se tem 2 viaturas para a nossa cidade? Poxa, não tinham falado que tinha aumentado as viaturas, não sei o que, aí então, depois no jornal, eles dizem que os bandidos agiram rapidamente, é por causa que depois de 2 ou 3 horas, é que vem reclamar, e a polícia vai atras, poxa, que cidade é essa?
Onde está nossa segurança, fiquei muito chateado por isso, assim como as outras pessoas gostariam de ter segurança, mas desse jeito, não tem como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!