Tradutor

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Menores nas Festas!

Todo ano, toda festa, todo evento, onde se diz a famosa frase: "Proibido Menor na Festa", sempre irá ter, falam isso apenas para alertar para não dar serviço, ai então, se chega lá, e vê vários amigos de menor entrando, e a fiscalização, nem aí, só para liberar a entrada. Isso é o que deixa certas pessoas mais intrigadas, pois depois que são de maior, e vêem isso, acham que é um baita crime, mas já os de menor, não estão nem aí, e a principio, quem ajuda isso, são os de maior sem consciência, achando o máximo isso, e tenho certeza que alguém fica irritado com isso, pois são vão para beber, encher a cara, e ficar "pegando geral", ao invés de saber mesmo aproveitar a festa, se divertir, dançar, mas hoje em dia está difícil isso, tá certo que tem certos grupos que fazem isso, mas é difícil, onde será que a sociedade vai parar? ou será que vai parar mesmo!
Com certeza muitos que vão ler isso, vão achar besteira, ou vão se irritar, mas apenas estou comentando o que é a mais pura realidade, e normalmente o que comento aqui, possui fato realístico sobre os dias de hoje.
O que será que você pensa a respeito disso, desses menores entrarem nas festas, sabendo que é proibido? Pense, crie argumentos!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!