Tradutor

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bombeiros!

Não importa onde seja o local do acidente, ou incidentes, eles sempre estarão por lá, seja lá se for em um barranco de difícil acesso, numa corredeira forte, num incêndio a mais de 500° enfim, não importa como seja o local, sempre estarão la para ajudar a socorrer as vítimas, se houver, e tenho certeza, que eles se arriscam a própria vida para salvar a dos outros, como exemplo, no deslizamento no Rio de Janeiro no ano passado, que matou várias pessoas, inclusive eles, os bombeiros, mas uma coisa é triste para eles, que mesmo que tenham que salvar a vida dos outros, ganham muito menos que os políticos, isso que o povo principalmente do Brasil, não pensa, mas quando eles precisarem de ajudar, aí sim eles vão ver o quanto que valem um anjo desses para salvar eles. Tenho certeza que para eles, não importa se fazem frio ou calor, se está chovendo ou não sempre estarão por ai!
Tenho certeza, que comentários sobre os bombeiros não deveria faltar nesse blog, pois além de serem seres humanos, são anjos, que dão a própria vida para salvar os outros!
Parabéns a todos os bombeiros do Mundo inteiro! Sei que não é o dia deles, mas todo dia devemos agradecer e parabenizá-los!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!