Tradutor

sábado, 6 de outubro de 2012

Importância da leitura!

Sabe, quando você ler algo, você acaba que memorizando uma parte daquilo que deu a lida, mas é claro que só passar os olhos por cima lógico que não vai entender nada, mas basta você realmente ler cada palavra, cada letra, assim se precisar lembrar vai relembrar mais facilmente, assim como eu digito aqui o meu blog, de acordo vou escrevendo, procuro sempre inserir na forma da Língua Portuguesa, e não da linguagem da internet, como muitos usam, até mesmo por esse blog ser de visualização pública, de diferentes pessoas e geração, tenho certeza que aí então vai conseguir entender.
As vezes você pensa, ou fala: "Ah, eu não quero mais ler, é muito chato", mas aí você acaba que conversando com a pessoa pela internet, ou lendo alguma novidade que a pessoa postou em sua rede social, e acaba lendo, por isso não importa onde você esteja, você sempre irá ler, mas à uma grande diferença entre visualizar e ler, visualizar, é simplesmente passar os olhos por cima, e fazer de conta que entendeu, e ler, é visualizar cada palavra com toda a calma, fazendo com que você compreenda o sentido daquele texto, livro, que seja!
Por isso não irá matar ninguém se você ler um livro por semana ou por mês, tenho certeza que você sempre irá gostar de algum livro, de algum gênero, seja romance, aventura, drama, ação, seja lá qual for o seu gosto, leia, tenho certeza que assim você terá uma ótima pronúncia.

             

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!