Tradutor

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jogos de computadores e Vídeo Games!


  




 







Tenho certeza que esses jogos a mãe de algum ou você que seja mãe, já proibiu de jogar algum jogo, ou proibiu de jogar por um tempo, por causa de castigos, mas quem nunca foi castigado acho incrível.
Muitos falam que esses jogos acaba fazendo com que os jovens tenham atitudes ruins por causa de algum game de violência ou algo do tipo, um grande exemplo é o Good of War, que com certeza é um jogo violento, mas eu tenho quase certeza absoluta, que isso depende da cabeça de cada jovem, pois o jogo as vezes não invade totalmente seu cérebro, a menos que consiga, mas, já os de corrida, como o Need for Speed, ou simuladores de corridas como F1, Fórmula Truck, Moto GP, enfim, esses acho que consegue ensinar o jovem a procurar não bater em algo, mas o ruim, é que ensinam a pisar o pé fundo, e por isso preferem fazer rachas nas ruas, mas segundo pesquisas feitas, alguns jogos fazem com que os jovens tenha respostas rápidas e objetivas, auto-controle, consegue pensar antes de agir, cria estratégias, enfim, sei que no fundo os jogos tem funcionalidade, mas as vezes não são usados como devem!
Mas o que quero repassar é que jogos são para todos, tanto faz como seja, mas de preferência os que lhe ensinam a ter pensamento rápido e estratégias!
Faça bom proveito de jogos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!