Tradutor

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Copa 2014!

Nossa, todos os jornais, e rádios e entidades do mundo inteiro estão falando sobre isso, que estão pagando bilhões para se construir um estádio, ou para melhorar algumas coisas na cidade, para que possa inserir um visual mais charmoso, mas porque será que só investem nisso, e quanto à educação, às famílias pobres, às estradas estaduais e federais, como é que estão, e depois querem dizer que só falamos mal do nosso país, claro que nos países a fora também se tem muitos problemas, mas praticamente só se houve daqui. E quanto ao povo que irá assistir a Copa do Mundo de 2014? Quanto que vão pagar por ingressos?
Com certeza não vai ser nada barato, e onde será investido esse dinheiro arrecadado? Só falta me dizer que vai ser para o estádio e jogadores!
Mas um lado bom disso é que a economia do Brasil vai crescer pelo fato de arrecadarem milhões em suas vendas no comércio, em principal, as cidades em que se tem o estádio para os jogos. Incrível como todos só pensam em dinheiro e festa neste país, tá certo que tem só 500 e poucos anos, mas já seria o suficiente para ter um juízo grande.
Afinal, pense e reflita, será que o Brasil tem a capacidade de promover esse grande evento, sabendo que o Brasil passa por inúmeras dificuldades?

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!