Tradutor

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Animais também possui sentimentos!

Muita gente que for ler isso aqui vai achar que é uma grande besteira, ou vão achar que esse cara é doido, só pensa em coisas nada a ver, mas vale lembrar, que tudo é verdadeiro, quando aos animais, inclusive o cão, sempre foi e sempre será o melhor amigo do cão, mas tudo isso depende de cada dono, se o dono for companheiro, amigo e cuidadoso, tenho certeza que vai ser correspondido muito bem, e com toda certeza, o cão inclusive corresponde da maneira em que recebe, se é mal tratado, o dono também vai sofrer consequência, se for muito bem cuidado, vai corresponder com muito carinho, há dois grandes filmes que são exemplos para isso que são eles: Para sempre ao seu lado e Marley & Eu, na qual não tem como segurar lágrimas, e com toda certeza, o texto em que escrevi, foi pensando no filme Para sempre ao seu lado, em que meus olhos estão vermelhos, pois não há como não deixar cair uma lágrima, relembrando algum animal que já teve ou tem, ou também lembrando de tudo o que acontece com os animais, um outro caso também de correspondência de carinho é do grande Cavalo garanhão Turbante JO, que ao perceber que seu dono não estava mais lhe tratando e ao seu lado, veio a falecer, mas já o caso do Marley & Eu, já é ao contrário, o cão além de ter sido destruidor, arruinador, no fim o próprio dono disse ao cão enquanto estava deitado em uma maca: "Não importa se é o pior cão do mundo, não se esqueça que nunca e jamais te esquecerei, sempre estará comigo onde estiver, e tenho certeza que sentirei saudades", ao menos tentei escrever de um jeito digamos parecido ao da fala, e com certeza, ao escrever essa frase, não pude deixar de escorrer lágrimas pelos meus olhos, você pode até rir, mas tenho certeza que você um dia, sentirá falta de alguém, e vai também deixar escorrer, não importa com quem seja, para mim, maior sentimento que possuo é do animal, por mais indefesos que sejam, sempre e toda via devem receber carinho, quanto ao ser humano, são algumas e poucas pessoas que tenho sentimento, pouquíssimas mesmo, pois pelo menos sabem como reagir.
 Quero lhes deixar uma mensagem clara e digna: "Animais são como os planetas ao redor do sol, se o sol morrer, todos morrem, pois necessitam dele para sobreviver, não importa o animal que tiver, dê a ele realmente o que sente, não deixe que ele te corresponda de uma forma que não queira, pois senão assim, será pior para você, e depois, não adianta querer se lamentar".
 Antes de pensar em fazer algo ruim, pense um pouco do que ele pode fazer de bom para você, não pense que cães não tem sentimento ou consciência, ame seu bicho de estimação, por mais chato que seja!

 

 

  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!