Tradutor

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Visualização no Blog!

Aos que perguntam como que funciona a questão de visualização no blog é a seguinte.

Desde a sua criação, o contador já corre, porém, em uma determinada época, a postagem era diária, sempre com idéias novas, e textos novos, mas aí então, quando não se dava mais tempo para postar, acabou-se decaindo as visualizações, porém, sempre temos alguma visita nova neste Blog.
E grande maioria é do exterior, ou seja, Estados Unidos, Japão, Rússia, entre outros, e claro, sempre mostrando transparência, para que todos ficam sabendo da real situação que está ocorrendo em um determinado evento, ou do que realmente é em algumas ações. Porém, o que faz com que o Blog seja achado mais facilmente, os tags, ou melhor dizer, palavras chaves que estão ativadas neste blog acabam que aparecendo no google, entre outros campos de pesquisas.
Uma grande procura é Pitbull, por ser uma raça "perigosa" e "desconfiada", muitos querem saber a realidade sobre elas, e neste blog eu postei sobre a realidade. Também comento sobre a política brasileira, que neste momento está vivendo num caos total, mas há um assunto que não poderei tocar por questões de segurança e bem de todos é a religião, pois creio que cada um tem o seu, e cada um deve ser o que é bom para si mesmo.
Também há comentários aqui sobre saúde, bem estar, é teoricamente completo. E claro, sempre é pesquisados em outros sites para se ter a certeza, mas grande maioria é de minha própria visualização sobre a real situação.

Então, o que faz o Blog crescer é as visualizações, que hoje já passam mais de 23 Mil visualizações, e em breve chegaremos a 24.000 visualizações, tudo isso em 4 anos de atividade, pode até ser pouco para alguns, mas para mim é sucesso, deixando já claro que não quero minha própria auto divulgação, mas sim das ideologias sobre os assuntos ali apresentados. Embora as vezes os textos sejam na maioria das vezes, ou quase sempre, informais, procuro sempre transcrever de forma clara e objetiva.

Então, se você está lendo isso aqui, muito obrigado pela colaboração, e lembrando, que difícil escrever textos pequenos, até porque, quando começo a escrever, minhas palavras fluem pelos meus dedos e são transcritos pelo teclado e transmitido para o Blog.

Então, obrigado pela visita, e espero que compreendam a visualização do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!