Tradutor

domingo, 1 de novembro de 2015

Brasil está indo de Ruim a Pior!!

Não sei como vocês de outros países estão visualizando nosso querido Brasil, mas a situação está começando a ficar mais difícil para nós, a desculpa que o governo dá aos outros países, é a Crise Mundial, mas na verdade é o roubo que o governo fez dos cofres públicos e de nossos bolsos, e ao invés de pagar corretamente aos outros países, acabaram que gastante a toa todo nosso dinheiro, em principal, foi a doação de Milhões ou até Bilhões de reais para Cuba, e outros vizinhos para construção de metros e portos, enquanto nós aqui do Brasil, acabamos que tendo de pagar contas para TALVEZ recebermos algo em troca como rodovias descentes, saúde de qualidade e segurança para nossas famílias.

Sei que há outros países piores que Brasil, mas nossa tentativa é lutar para não chegarmos a mesma situação deles, prejudicando assim nossa beleza, carinho e nosso amor, pois nosso costume é que sempre possamos compartilhar e trocar ideias para os outros, fazendo assim uma nação mais justa e honesta.

Mas por conta de alguns políticos interesseiros, nós acabamos que perdendo nossa fama, e deixamos de ser honesto e passamos a ser caloteiros. Mas estamos tentando mudar esse papel, e para que possamos ser reconhecidos como um país honesto, organizado e bom de morar, temos que lutar pelos nossos direitos, já que estão nos tirando, mas em breve, teremos tudo de volta.

E então, vocês que são dos EUA, Rússia, países da Europa, Ásia, África, entre outros, estão sabendo de algo sobre o que realmente está ocorrendo em nosso país?

Deixando bem claro, que aqui neste blog, nesta postagem e em algumas, são realmente verdadeiras, mas cabe a vocês se querem nos entender ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!