Tradutor

sábado, 14 de novembro de 2015

Semana de Tragédias pelo Mundo!!

Essa semana foi pesada para todos, onde na qual, Mundo Inteiro passou por dificuldades extremas, entre as principais, está a interrupção da Barragem em Minas Gerais, onde uma barragem de usina de minas acabou-se se rompendo, jogando toda a lama que ali continha para as cidades que estavam ali perto, e também para os rios que ali estavam.
Resultado da tragédia, mais de 50 mortos, e inúmeros desaparecidos, e com toda essa tragédia, infelizmente todos os Peixes do Rio Doce estão morrendo, por causa da falta de oxigênio, onde na qual toda a lama que estava sobre a barragem, acabou se deslocando sobre os rios, e também todo o minério que ali continha, também, infelizmente acabou indo tudo para os rios.
Os prejuízos são incontáveis, e quem leva a culpa? Até agora ninguém, e muito menos o governo Brasileiro está preocupado com isto.
Agora outra notícia péssima para nosso país, foi a inserção da medida provisória contra os caminhoneiros, onde na qual, estavam protestando pacificamente, e infelizmente acabou havendo conflitos e até mortos, e para contrariar, o nosso "querido" governo acabou aprovando uma medida provisória proposta pela "PresidAnta Diuma po Chefe", onde quem parasse na estrada, levaria multa mais de R$ 5.900,00, e quem fosse organizar, levaria multa de acima de R$ 19.000,00, infelizmente neste país parece que estamos sendo bloqueados a protestar pacificamente, enquanto o MST, CUT, entre outros movimentos ligados ao governo podem manifestar e fechar rodovias por quanto tempo eles quiserem. Agora me pergunto a todos, onde está a DEMOCRACIA BRASILEIRA?
Pois é, agora outra tragédia que também abalou o mundo foi um tsunami, gerado por um terremoto no Japão na escala 7.0º, mas onde na qual não há relatos de devastação ou desaparecidos ou mortos.
Agora em outra parte do mundo, na França, um atentado terrorista, onde matou mais de 150 pessoas, comandado pelo estado islâmico, e deixou mais de 300 feridos, e infelizmente, o próprio estado islâmico advertiu, este foi só o começo.

Agora te pergunto, onde está a paz no mundo? Infelizmente não há mais, e cada dia que se passa, mais conflitos pelo mundo vem aparecendo, onde o mundo vai parar, isso não sei, mas é bom nos prepararmos, pois coisa boa não virá.

Mas enfim, vamos nos preparar, e enquanto não piorar as coisas, vamos aproveitando nossas vidas como se fossem as últimas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!