Tradutor

quinta-feira, 30 de julho de 2015

O mundo não está mais tendo justiça, parece estarmos sendo liberados para tudo!

Um caso está chocando o Mundo essa semana que é essa:

Dentista americano é acusado de matar o mais famoso Leão de Zimbábue!



Pois é, e o interessante é que antes do leão morrer, teve que ficar agoniando de dor por 40 minutos, pois levou uma flechada nos pulmões, e então foi finalizado com 3 tiros.

Realmente é muito forte ler isso, e e pergunto, será que a justiça INTERNACIONAL, vai fazer alguma coisa? Tenho quase a certeza que não.

Segundo os sites de notícias que comentam sobre este caso, o Leão foi tocado para fora do parque nacional em que estava protegido e foi alvejado, e posteriormente teve usa cabeça arrancada e pele também arrancada.

A caça aos leões era e continua sendo praticada pelo fato de utilizarem sua pele grosa para fazer casacos, e sua cabeça, como prêmio valioso para colocar na parede de suas respectivas casas.
Mas por conta de quase entrar em extinção e haver proteção pois são animais raros e mais selvagens do mundo, acabou sendo proibido a caça, e claro que não é só esses animais e sim inúmeros animais que estão sendo caçados a toa!

E agora te pergunto, você concorda com essa situação, que um simples americano vai la em outro país para caçar?

Claro que há outros esportes, mas temos que ter a consciência do que estamos fazendo, pois senão não somos considerados humanos e sim animais! Aliás, até os animais sabem o que estão fazendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!