Tradutor

quinta-feira, 9 de julho de 2015

História do Blog!!

Muitos acabam se perguntando, como surgiu o blog?



Pois é, não sei se já contei, mas aí vai.

O começo exato foi em Maio de 2010, na qual estava mexendo, e então acabei criando um blog, para ver com funcionava, no começo não sabia para que eu queria, mas depois no final de 2012, comecei a publicar, era mais um site sobre meus pensamentos, sobre minha vida pessoal por assim dizer, mas depois, e a primeira postagem que foi feita, desde a sua ativação, foi:

Estou de Volta. Com pequenas palavras, mais é para convidar o povo.

Desde então, comecei a postar, por semana, era em torno de 10 a 20 postagens, com diversos assuntos, fotos, e então automaticamente o publico foi subindo. Fechando 2012 com 2.100 visitas.
Em 2013 não foi muito diferente, sendo que a única diferença foi que em abril de 2013, obteve o recorde de visualização, ou seja, 1.735 em 1 mês, bom, a partir daí foi-se diminuindo, mas nunca ficando inferior a 150.

E as postagens então começaram a ficar mais profissionais, levando em conta que há um grande público na qual se interessam por palavras que fazem sentindo, querendo compreender sua história, e assim por diante.

Quanto as visitas, de onde vem os internautas, são de diversos países, mais precisamente, de ponta a ponta do planeta, Norte a Sul, Leste a Oeste. Partindo do ponto onde vocês estão é claro.

É claro que houve promessas tudo mais, mas infelizmente, algumas coisas não puderam ser completadas aqui, na qual visava o blog como um grande site, mas hoje, compreendo, que este blog, é apenas para você, internauta, que está as vezes sem fazer nada, ou busca ajuda, ou busca alguma informação importante, e em nenhum momento das postagens, viso enganar você, leitor, até pelo fato, que na internet hoje, temos inúmeras páginas que são falsas, que querem apenas visualizações na página, para assim obterem um lucro por trás disso tudo.
Quanto eu posto na página do meu facebook ou em algum outro lugar é para mostrar conteúdo, mostrar algo importante, pois nem todos conseguem entrar no blog por assim dizer, digitando o endereço completo.

Bom, espero que você tenha compreendido um pouco, enquanto não tiver nada o que fazer, vai lendo as postagens, vendo as fotos, assim além de você ter uma boa informação, poderá ter um belo passatempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!