Tradutor

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Amigos de Infância!

Na nossa vida, quando nascemos e somos pequenos, nós lidamos com crianças desconhecidas, que deste então, acabam virando nossos amiguinhos por assim dizer.
E então o tempo passa e nós crescemos e nossos amiguinhos também acabam crescendo, mas aí, destes amiguinhos que teve na infância, apenas 1 no mínimo ficam com você até hoje.
E quando nós crescemos acabamos conhecendo nossos outros amigos e assim vai, mas vale lembrar que amizade de infância nunca é inesquecível. O pior de tudo é você observar seu "amigo de infância" passar ao seu lado e nem olhar, muito menos falar com você.
Infelizmente a vida é assim, mas podemos saber que apenas aquele amigo seu que ainda está contigo até hoje, pode-se ter certeza que este sim sabe bem de você, mas é claro, acabamos conhecendo outros, que também descobrem o nosso passado entre outros, mas amigos verdadeiros nunca é demais.
Uns comentam:
" Nossa cara, no meu face tenho mais de 2.000 amigos, sou foda, recebo centenas de curtidas cada foto que posto ou frase, sou foda demais..."
Até aí beleza, mas e na hora difícil é que sabemos quem realmente está do nosso lado. Basta você tá cheio da grana, aparace um monte de amigos, mas só você não ter nada só aquele que você considera como irmão está contigo.
Bom, creio que amigos de infância todos nós temos, mas vale ressaltar que estes são eternos, e conhecem muito bem o que você é capaz e o que não é capaz.
Se você tem algum amigo, envie este post a ele e diga: Obrigado por fazer parte desta vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!