Tradutor

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Brasil está se dividindo e você nem sabia!

O Brasil hoje está se dividindo, e sabe como?
Simples, com este questionamento sobre Homossexuais, Impeachment da Dilma e Intervenção Constitucional Militar.



Abaixo irei comentar e explicar o porquê de tudo isso.

Homossexuais:

Após aprovarem diversos benefícios para os homossexuais, e quererem aprovar, acaba que gerando algo contra, ou seja, algo que o povo não gosta, mas esse povo que falo, é do trabalhador honesto, que tira do seu suor seu alimento de todo dia, sua casa, seu carro, entre outros, e acaba que cortando seus benefícios para satisfazer outros que além de não fazer nada, ainda ficam criticando, achando ruim, entre outras complicações que acaba criando naquele meio.
Mas até onde isso irá parar, isso não saberemos, sempre une milhões de pessoas nas paradas gays em São Paulo, e quando se trata de benefício ao povo, de luta pelos direitos, apenas 200.000 e olha lá ainda.



Impeachment da Dilma:

Depois que ela começou o ano com aumentos de energia, de impostos, de combustíveis, entre inúmeras outras questões sobre aumentos e cortes, uma parte do povo acabou acordando, e então resolveram entrar contra a atual Presidente Dilma Roussef, que para alguns, ela é a salvadora, para outros, é um demônio.
Mas aos poucos, está se juntando mais gente para que seja contra a Dilma, e por conta disso, um grupo de jovens, e adultos, resolveram fazer uma caminhada até Brasília, ou seja, partiram de São Paulo e foram até Brasília para protocolar o pedido de Impeachment da presidente.
Conseguiram, e agora está a poucos passos para esta vitória, inúmeras pessoas estão sendo procuradas, e cassadas ou pelo FBI, ou pela Polícia Federal, e como sempre, a Dilma e seu mandante, o Lula, continuam quietos em seus cantos, mas semana retrasada, ele entrou com pedido de Habeas Corpus, para que não seja preso, mas acabou sendo negado. E agora, estamos muito perto para ocorrer o Impeachment da Dilma.



Intervenção Constitucional Militar:

Pelo mesmo motivo, após os aumentos de impostos, entre outros, e pedidos de Impeachment, acabaram que pesquisando um pouco sobre a história e então entraram com este pedido, de Intervenção Militar, assim como ocorreu em 1964, mas ocorreu por assim dizer, mais um regime militar, que para muitos é um pesadelo, para outros foi bom. A Intervenção seria, o exército tomar o poder da Presidência, e retirar quem está no mandato, ou seja, a Dilma Roussef, e ocupar por 3 meses, até que haja uma nova eleição, e assim eleger o novo Presidente da República.
Uns dizem que isso não daria certo, outros já são a favor e compreendem que há possibilidade sim, mas depende do seu povo.



Bom com todas essas informações, podemos entender um pouco o porque da sociedade estar dividida, não sei por quanto tempo isso irá durar, mas coisas boas não estão por vir.
O jeito é aguardar, e apoiar a retirada da Presidente, apenas isso. Se você quer apoiar a Intervenção, a vontade, se quiser apoiar o Impeachment, também pode ficar a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!