Tradutor

domingo, 19 de julho de 2015

Eduardo Cunha Rompe com o Governo!

Como todos sabem, este blog é voltado para apoio, para críticas, e para sugestões, mas possui bem mais críticas de políticos do que outros tipos de postagem, e volto aqui novamente para comentar que em breve saberemos se o Brasil irá mudar ou se será uma Venezuela ou Cuba da vida.
A questão é bem simples, na última quinta feira (16/07/2015) anunciou em rede Nacional o rompimento com o governo, e que também acusou o Planalto de orquestrar denúncias contra ele e que recebeu proposta de propina de US$ 5 Milhões.
Isso mesmo 5 Milhões de Dólares, aí você se pergunta, é por isso que não sobra dinheiro para o povo trabalhador. Pois é, e essa semana que vem, pelo menos até o dia 16/08, quando haverá a manifestação geral pelo Brasil inteiro, unindo FFAA e Impeachment, será de muita tensão em Brasília, e todo mundo agora comenta, se a Dilma não cair agora, já era, mas vale lembrar que não é só o PT que está fazendo, ou que faz merda, tem também o PSDB, PMDB, entre outros partidos, que estão sendo acusados pelo rolo da Petrobrás, esquemas de propinas, entre inúmeros casos de crime.
Bom, e posso dizer a todos, que está todo mundo (que é contra o governo), ansiosos para este momento, e como já diria em minha rede social Facebook, se a Dilma cair, irei fazer botons e fazer uma camiseta escrito bem grande: " SOU BRASILEIRO, SOU GUERREIRO, LUTEI JUNTO NESSA GUERRA E VENCEMOS!!! CHUPA DILMA!!"

Sei que irei receber ameaças, mas que fique bem claro, que qualquer pessoa que me ameaçar, não irei tolerar ato de violência e será recebido da mesma forma. Pelo menos eu tenho apoio, e com certeza, aqueles que ainda acredita neste governo, meus pêsames, pois você acaba não enxergando a gravidade da situação.

Bom, é isso galera, vamos esperar e ver o que acontecerá no decorrer dessa semana, ou até o dia 16 de agosto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!