Tradutor

sábado, 17 de agosto de 2013

Se vier para Marechal Cândido Rondon, venha com ambulância como apoio!

        

Pois é, cada dia que se passa aumenta o número de acidentes aqui na cidade de Marechal Cândido Rondon, não é por falar mal dos rondonenses até mesmo porque eu sou também rondonense, sei que já cometi vários erros no trânsito, mas as vezes eu faço mas já visando se há possibilidade de ir até aquele local, isso que estou falando de bicicleta, então já se imagina de carro ou moto, que é pior para desviar e frear, mas também, se por acaso alguém estiver com pressa, poderia simplesmente sair antes, sem problema algum, e o pior normalmente quem bate são os apressadinhos ou os descuidados, claro, que tem gente que está certo, mas sempre há alguém que não está cuidando.
Sei que o povo é meio preguiçoso, mas o que custa acordar um pouco mais cedo, para chegar bem ao trabalho, não sair feito um doido, em principal nessa época de frio, onde tem gente acostumada a dormir até mais tarde, aí então fico pensando, como que quer ganhar sua renda, ou pior, para quem você está trabalhando?
Aí que me pergunto, está bem, eu consegui um emprego, e com certeza, todo dia que for levantar eu vou agradecer, pois estou além de me ajudar, estou ajudando a empresa a crescer, meu objetivo não é só ir lá trabalhar e ganhar o salário não, é sim adquirir experiência e fazer a empresa crescer.
Mas voltando ao trânsito, onde vou trabalhar é longe, mas eu sempre vou sair o mais cedo possível, para não ter problemas com o trânsito, como está acontecendo.
Abaixo vai algumas fotos de acidentes nos últimas semanas:

Acidente ocorrido hoje, dia 17/08/2013.
 


Atropelamento ocorrido dia 16/08/2013
 


Acidente com vítima fatal ocorrido dia 13/08/2013
 


Acidente ocorrido também no dia 13/08/2013
 

Fotos retiradas do site Aquiagora.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!