Tradutor

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Minha vida sem ninguém não tem graça, por isso que eu quero você pra Sempre!

Nossa vida é composta por vários momentos, alguns bons, outros ruins, ou excelentes, mas vale lembrar, que no fundo, temos que parar e pensar, antes de agirmos, FODA-SE se tem empresas que querem que nós agirmos para depois corrigirmos, talvez fizemos algo que não tem volta.
Há uma pessoa em minha vida que me fez pensar, sim, eu agi de maneira errada, mas no momento em que pensei em tudo que já havia passado, sem e com ela, realmente eu pensei, não poderei perder esta oportunidade, ela é quem me completa, me faz feliz, e digo uma coisa, sempre quis ter uma pessoa que me deixasse feliz em todos os momentos, brincasse comigo, conversasse sério, passasse a madrugada toda conversando e vendo filmes, (SEM BESTEIRA), saindo por aí, fazendo caminhadas, não é cheia de frescuras, excelente companheira, e tudo mais.
As vezes o nosso amor não precisa estar mais longe possível, as vezes está ali perto, mas para aparecer, precisa de um momento certo, e foi nesse momento em que ela apareceu.
Sei que não é de extrema importância para muitos saber isso, mas eu digo aqui que eu a AMO muito ela, ela é um pouco mais velha que eu, mas isso não quer dizer que o amor precisa ter idades.
Sabe, ela brinca comigo, me faz rir, brigamos com os travesseiros, comemos pipoca, faz comidas deliciosas, que fico mal no outro dia, me acalma em certos momentos, enquanto jogo no pc, ela estoura as espinhas (nada agradável), brincamos juntos com os cachorros dela, passeamos, e tudo mais, isso é que realmente me completa, me deixa super feliz, mas no começo, sei que não estava muito preparado, mas agora, estou completamente preparado, pronto para seguir com ela até o fim, e NINGUÉM irá impedir isso, pode vir o cara mais sexy do mundo, ou a mulher mais sexy do mundo, oferecer bilhões de dólares, sei lá, o que for, nada vai mudar meu pensamento por ela, pois o amor vale muito mais que os bens que são oferecidos afora.
Ela tem 33 anos e eu 20, ou seja, 13 anos de diferença, mas isso não muda nada no relacionamento, sei que tenho uma vida inteira pela frente, aliás, nós temos, mas quero viver esses restos de vida ao lado dela.
Não somos perfeitos, mas o que nos faz perfeitos, são nossos corações.

Venho aqui em público dizer uma coisa a você Lédia:


                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!