Tradutor

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Feliz dia dos Solteiros!

                                           

1 Ano atrás, nesse mesmo dia, estava solitário em casa, sem ninguém, mas hoje, estou muito bem acompanhado, e quanto aos outros, "vix", boa sorte, em principal nesse frio.
Devem saber de quem estou falando né, mas com certeza não é ela, e sim, ele, o dia do solteiro, para alguns deve ser alegria, para outros tristeza, para outros, não estão nem aí, mas sempre existe um lado bom de ser solteiro, como exemplo a alguns, pegar geral, mas para outros, quem tem muita galinha, sempre há uma raposa no meio que vai alem de pegar elas e vai ainda te pegar, pois pense bem, você fica com alguém, beleza, ai no outro dia fica com outra, e assim vai, ai então chega a um certo momento que as pessoas que estão ao seu redor vão ter inveja e vão querer fazer algo contra ti, aí que está o grande problema, mas enfim.
Quanto ao lado ruim, digamos de estar solteiro, é que você não tem alguém para passar ao seu lado todas as noites, para contar tudo, para te fazer carinho verdadeiro, entre outras coisas boas, e é por isso que não estou mais solteiro, descobri o outro lado bom da vida, ou seja, valorizar a pessoa que está ao seu lado sempre te dando apoio, ouvindo conselhos, te fazendo feliz em todos os momentos, mas deixa isso para lá, pois estou comentando sobre SOLTEIRO.
E claro, uma grande tristeza de estar solteiro é sair por aí com algum amigo que tenha namorado e segurar vela, a toa, como isso já aconteceu comigo várias vezes, mas hoje, não acontece mais para minha alegria.
Aí vai uma mensagem a todos os solteiros do mundo:
"Você pode escolher o caminho da tristeza ou da felicidade, basta encontrar a pessoa certa, e assim saberá, por isso, enquanto solteiro, procure alguém, que por fim, vai achar alguém verdadeiro e único!"

Feliz dia dos solteiros a todos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!