Tradutor

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

10.000 Visitantes!!



Pois é, 10.000 visitantes, e tudo isso em apenas 11 Meses de funcionamento, pois é, não foi nem 1 ano, e já se tem isso, mas se forem reparar bem, para um simples blog de crítica pessoal, 10.000 é muito, é um prêmio, e claro, quem causa tudo isso é você Internauta, que entra em seu computador, ou celular, ou notebook, e acessa aí, www.fabriciuspetry.blogspot.com.br, e fica de cara com um blog onde você pode pensar digamos que quase tudo, se não me engano, mas volte e meia se tem notícias, críticas fortes, sei que falo mal em principal os políticos, não sei se devo falar mal de alguém, não sei, mas quanto a essas pessoas, eu peço desculpa, mas enfim, agradeço a todos pela visita, e sempre continuem, se vocês estiverem tristes, entrem e leiam algo engraçado (acho que nem tem), se estiver apaixonado, entre e olhe textos de amor, e pense se você realmente ama o próximo (em principal público alvo as crianças), enfim, para qualquer coisa, entre e olhe, jogue, fique a vontade, sua visita é sempre bem vinda.
E queria agradecer a algumas pessoas que apoiam e ajudam a compartilhar em seu facebook o blog:
Kanhotto Studium e claro, minha namorada Lédia Maria Bohrer.
Por isso, eu Fabrícius Petry, agradeço a todos pela visita no blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!