Tradutor

domingo, 18 de agosto de 2013

Eu queria mudar o mundo!

"Queria era mudar o mundo...
tipo, de um dia para o outro...
Mudar para um mundo melhor...
Mudar para um mundo sem corrupção...
Mudar para um mundo sem violência...
Mudar para um mundo Livre...
Mudar para um mundo cheio de animais...
Mudar para um mundo onde não existe nem rico, nem pobre...
Mudar para um mundo onde um ajuda o próximo, sem que existe o "maioral"...
Mudar para um mundo onde jamais existira em outro planeta...
Mas infelizmente não posso...
Sou apenas um ser humano fraco, sem pensamentos, minhas atitudes levariam a piadas...
Mas nada isso me impede de tomar pequenas atitudes...
Pois eu sei de uma coisa...
Pequenas atitudes viram grandes no final de tudo...
Mas a coragem de enfrentar, as vezes é muito pequena...
Mas nada custa tentar...
Sem tentar não alcançamos ao nosso objetivo...
Mas no mundo em que vivo hoje, desculpe-me, mas não será possível...
O principal motivo?
É o Dinheiro...
Quem tem mais, pode mais, quem não tem, vai pra baixo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!