Tradutor

sábado, 20 de abril de 2013

Triste realidade de hoje.

Sinceramente, cada dia que se passa, me perde a vontade de fazer curso ou de trabalhar, pois para tudo se precisa dinheiro, precisa pagar, e se não pagar, acaba que morrendo, porque não tem o que comer, vestir, se proteger. Se nós nascemos livres, porque depois de um tempo, temos que pagar para sobreviver?
Para mim, o mundo hoje está péssimo, eu, cada dia que se passa, estou criando meus argumentos, e cada dia que se passa, fico pensando, daquelas pessoas que sofrem, que trabalham duro para terminar a obra de algum que possui um "capital" maior, acabam que ganhando menos, e quanto as pessoas que lutam por anos para ter sua casa, e depois de um tempo, acaba que sendo interferida pelo fato do "governo" ter que utilizar aquele local?
Aí já entra os programas desses "governos", que só piora a situação daquela família.
Infelizmente para mim, o mundo está perdido, muitas leis estão sendo criadas, e nossas liberdades, onde que estão?
Nascemos para sermos livres e não presos, mas aí, se sairmos por aí, podem mandar alguém ir atrás de nós para matar, seja lá pelo qual fato que é, ou se é por ciúmes, ou inveja, não sei, apenas sei que nós estamos mais que presos.
Quanto aos bandidos, roubam porque não tem igualdade social, e tem políticos que ganha bem, e acaba que utilizando e comprando a droga sem problemas nenhum.
Um lembrete, não é porque eu não tenho muitas condições que estou comentando isso, se eu tivesse dinheiro, com certeza iria ajudar a quem necessita, mas o mundo hoje não permite, se ajudar, algumas pessoas utilizam para o mal. Infelizmente é assim.
Triste realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!