Tradutor

domingo, 28 de abril de 2013

Barack Hussein Obama, O Presidente que merece meu respeito pelo seu carácter!



Esse homem para mim não sei se é o mais poderoso, se é o tal que tanto comentam, mas uma coisa eu sei, é o cara, prefiro Presidentes divertidos e comprometidos do que falsos como tá aqui o Brasil. Bom, mas de quem eu estou comentando?
Claro, não poderia ser do Presidente dos EUA, Barack Obama, que faz brincadeiras, é engraçado, é familiar, dedica seu tempo não só para a política, mas sim com sua família, enquanto tem música em alguma janta, ele se diverte, não que pelo fato de ser Presidente, deve ser grosso até o fim, mas claro, ele sabe utilizar suas brincadeiras em certos momentos, quando é hora de brincar ele brinca, quando é hora de ficar sério ele fica, e assim vai.
Barack Obama, por mim ele é considerado um guerreiro, pois ele mostra que o preconceito nos Estados Unidos está indo embora, e claro no mundo também, ele mostrou que batalhando se chega lá, não basta apenas ficar de cara fechada pelo fato da sociedade falar mal, você deve sorrir e encarar sempre. Esse é o meu ponto de vista do Barack Obama, e uma outra coisa que me chamou atenção, foi o real amor que ele tem pela sua mulher, a Michelle Obama, que em momento algum ele se desconcentra da mulher, e sempre está junto, e claro, pelas suas filhas também, que sempre está junto, sempre dando apoio, e isso é o que todo homem presidente deveria fazer, não dedicar apenas a sua política, pois a vida dele não se concentra somente nisso e sim como um todo.
Claro que nos Estados Unidos se tem várias críticas, como aqui no Brasil, mas estou comentando pelo carácter de Barack Obama, e espero que quando ele deixar seu mandato, continue sendo lembrado pelo seu carisma, sua forma de agir.

Durante seu discurso, Obama falou dos penteados de Michelle e provocou os risos dela quando mostrou imagens dele com as mesmas franjas (Foto: Reuters) Uma de suas brincadeiras que fez durante um jantar com os jornalistas, junto com sua mulher Michelle, segundo as impressas que sempre estão juntos a ele.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!