Tradutor

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Comentários sobre "erros de português"!

Pois é, andei vendo uns comentários, é impressionante, mesmo com alguns "erros de português", tem gente se divertindo, mas sabe, eu não ligo para isso, pois do jeito que escrevo aqui, é do mais simples, como dizem, em uma linguagem informal, e sei que muitos criticam os erros, mas não me importo, pois esse blog aqui é de comentários meus, tudo o que vem da cabeça, vem aqui, ou seja, mal penso em uma coisa, já estou escrevendo, quando se aparece alguma gíria, como exemplo: "pq", ou "haha", uma risada, ai eu coloco entre aspas.
Uma coisa digo a vocês, eu acho que novamente, não estou aqui para agradar a todos, mas faço o possível.
Um recado que deixo para aqueles que não gostam de algo, apenas uma dica minha:
"Se não gostou, porque é que clicou aqui? É pelo fato que se interessou!"
Mas qualquer pessoa é bem vinda aqui, e estou nem aí pelo que falam, se criticam ou não é porque já visitaram, e se visitaram é que viram alguma postagem que não gostaram.
Abraço a todos e bom aproveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!