Tradutor

sábado, 17 de novembro de 2012

Poluição!

A poluição que vem se agravando ultimamente é resultante das grandes e pequenas empresas, sem contar de algumas pessoas não terem a consciência de preservar o seu PLANETA TERRA, que com certeza, sem ele, não estaríamos aqui, e nunca saberemos onde iriamos estar, mas afinal, não sei por que poluem tanto se querem educar seus filhos e fazer eles ter uma geração sobre a sua família, afinal, o que eles pensam?
"Ahh" claro, com toda certeza é o dinheiro, onde na qual, sem eles difícil vivermos, apesar que hoje, o mundo inteiro depende apenas disso, a não ser alguma ou outra comunidade, mas isso depende de cada povo.
Mas enfim, por que será que o povo não reage, claro, agora está mudando, mas não o suficiente, pois digamos que em principal, grande maioria da classe alta, ou baixa, desculpe se ofendi alguém, não estão colaborando, e no fim, pra quem sobra?
Para o Governo Estadual ou Federal, que fazem nada, ou quase nada, e então por fim, para quem sobra?
Aí então entra as ONG (Organização não-Governamental), que realmente fazem algo, com ajuda de pessoas que realmente querem ajudar, recebem uma ou outra ajuda da Prefeitura, mas difícil.
Mas enfim, você realmente ajuda a conservar seu, nosso PLANETA TERRA?
Pense, tenha consciência, ajude, uma mão vai bem!

        

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!