Tradutor

domingo, 4 de novembro de 2012

Fabrícius Petry

Não sei falei de mim ainda nas postagem, se falei vou repetir, se não falei, agora vai, "hehe".
Sou morador de Marechal Cândido Rondon, perto do portal de entrada, mas não irei falar certinho onde, por questão de segurança. Nasci dia 21 de Fevereiro de 1993, e hoje estou com 19 anos, nasci na cidade de Nova Santa Rosa, e agora resido em Marechal, estudei grande parte em colégio particular, terminei o 3ªº ano passado, e no começo desse ano, já comecei a fazer o curso que mais queria, engenharia civil, mas só que não consegui acompanhar, por motivos particulares, mas pretendo em breve voltar a fazer novamente o curso do meu sonho, muitos falam, se quiser algo, batalhe, esse ano de 2012, tive encrencas, alegrias, várias coisas, mas tem gente, que quando era pequeno, me odiava, principalmente no colégio, por ser magro, sem força, não ter muita sabedoria, mas o tempo passou, agora sou outra pessoa, com idéias, em forma, mas acho que tem muitos que me vêem, pensam que não vou conseguir nada nesse mundo, mas nunca irá saber minha total capacidade, pois basta lutar, quebrar barreiras, só assim acaba conseguindo o que realmente deseja.
E eu já sofri muito na minha vida, vale lembrar, que já visitei a morte várias vezes, entre elas enquanto estava lá com mal e mal 2 Kg, mas foi um médico que conseguiu me ajudar e a erguer novamente, e durante essas visitas com a morte, perguntei a ela: "Hoje é seu dia de sorte?", nisso eu consegui superar, mas hoje em dia, está muito mais difícil me pegar, pois você não deve pensar, vou morrer, mas deve pensar, que sem vontade, não se alcança os objetivos. Não sei estão gostando desse meu blog, se estão apoiando algumas críticas, mas é apenas o que sinto e penso, sei que tem coisas que não deveria, mas infelizmente é a realidade, não devemos guardar coisas para que o mundo não possa saber.
Mas quanto ao meu respeito, espero que tenham gostado, e as pessoas que me odiavam no passado, sintam o prazer de se sentir envergonhado, não ter acreditado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!