Tradutor

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

OktoberFest de Marechal Cândido Rondon!

Pois é, a maior festa de oktoberfest está perdendo popularidade, aos poucos está sumindo, no passado, quando em um dia aparecia cerca de 15.000 a 20.000 pessoas, na última apareceu apenas mal e mal 15.000 pessoas nos 3 dias de oktober que teve, mas também, o principal motivo é a disponibilidade de vários shows, para que possa agradar a todos, também o que falta é a consciência de muitos, pois só pensam em ir beber e pegar geral, digamos, mas com certeza que tem muitos que vão para festar, mas esse povo que vai para festar, está perdendo a vontade de ir, por não ter muita graça nisso, e isso que estou falando, são pelo que o povo que morava a antes aqui, até mesmo eu, vimos, principalmente para quem morava perto, enchia de ônibus, carros, por 5 ou 6 quadras em linha reta diante o portão principal da festa, e hoje em dia, mal e mal se chega a 2, ou seja, cada ano, vai sendo extinto a Oktoberfest de Marechal, e vai repassando para Pato Bragado, que fica a poucos Km, ou Milhas, para você que for de outro país.
 Pois é, mas uma grande mudança em virtude disso, é o próprio prefeito, tá certo que está digamos que "investindo" em obras públicas, mas enfim, onde será que vai parar Marechal Cândido Rondon? Ou pior, onde vai parar a Oktoberfest mais Simpática de do Paraná? Ou a Segunda maior Oktoberfest do Brasil?
 Isso muda com a consciência de cada um, afinal, você quer aproveitar e se divertir, ou ser o tal galinha, ou outro nome indesejado, tá certo que cada um tem o seu destino, mas seria bom se não seguisse!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!