Tradutor

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Desrespeito no Transito na Cidade!

O Desrespeito não é lá tão incomum assim, em principal são as grandes cidades, pois querem sempre chegar antes ao trabalho, mas estou falando no geral, em principal no trânsito, que muitos nem sabem para que serve as faixas de pedestres, ou é problemas das pessoas, ou do povo que dirige, que ao invés de esperar a pessoa atravessar, não quer nem saber, e quanto ao pedestre, se ele quer atravessar, sempre procura ir logo, sem esperar o carro parar, o que isso é muito negativo.
Outro fator negativo são os ciclistas, que tem muitos que querem se achar, desviando dos carros, entre outros, mas até que na hora que batem, aí então querem reclamar, mas nem sempre é a culpa deles.
Se bem que eu sempre procuro respeitar, em principal os sinaleiros aqui em Marechal, o dos pedestres, que muitos não obedecem, aí então, possuem certos ciclistas na ciclovia, que não sabem deixar então um espaço para poder passar, aí então, sou digamos que, obrigando a passar ou pela rua, ou pela calçada, mas claro que faço isso, quando é difícil passar, mas sempre procuro visualizar se não há nenhum pedestre, para não deixar ele furioso.
Mas enfim, se estiver com pressa, saia antes, para não depois ter que reclamar que foi culpa daquela pessoa, assim pelo menos diminui as infrações e acidentes dentro da cidade!
Seja consciente, respeite os demais, se quiser ser correspondido, pois um dia, você estará no lugar dele, ou já esteve, e sabe a dificuldade!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!