Tradutor

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vinda do Papa ao Brasil... Uma possível ameaça para os manifestantes.

Pois é, dia 28 de julho de 2013 será realizado uma celebração no Rio de Janeiro com a presença do Papa, e como sempre, cercado de seguranças, mas desta vez, com os manifestos aqui pelo Brasil, a segurança será redobrada, ou seja, milhares de soldados, policiais irão proteger o papa, e pela notícia dada pelo G1, o papa escolheu andar no papamóvel sem a blindagem, na qual vai preocupar mais ainda o governo, mas não sei porque iriam querer matar ele, pois a culpa não está nele, e sim no governo, entre outros, que pagam milhões para ele poder vir até o Brasil, uau, é muito longe não, da Argentina até o Brasil, até parece que quanto mais perto for, maior o custo.
Mas enfim, o que quero me direcionar é ao governo, que AUTORIZOU o uso de armas letais contra os manifestantes, que serão barrados a 4 km do local da missa, se caso acontecer algo de ruim contra eles, pode se ter certeza de que será um massacre, ou seja, a DITADURA, pois é estrangeiros, o Brasil está passando por uma fase de que não aguentam os preços absurdos, tantos políticos, e nada fazem.
Gente quanto mais estrangeiros vierem para cá, pior fica nossa situação, sei que tem gente religiosa, talvez não, não importa, só quero que saiba que o Brasil não está preparado em Hipótese alguma para receber gente de "maior comando", ou algum evento de grande Porte, como a Copa do Mundo.
Durante vários anos o povo quis se revoltar unidamente, e nas últimas semanas, milhares de pessoas estão se unindo para protestar.
Por isso, o que pode se chamar de fé, com a vinda do Papa, poderá ser chamado de Massacre, e se isso ocorrer, só recomendo uma coisa aos estrangeiros, não venham para o Brasil.
E também há notícias revelando que foram tiradas árvores Centenárias do parque onde será feita a missa, ou seja, estão nem aí para a natureza, só querem pensar em agradar estrangeiros...

Se algum "oficial" estiver lendo isso aqui, aí vai uma dica boa:

QUEREM AGRADAR ALGUÉM, AGRADE PRIMEIRO NÓS BRASILEIROS, E DEPOIS OS ESTRANGEIROS.

Aí estão alguns links de notícias:
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,manifestantes-serao-barrados-no-campo-da-fe-em-guaratiba,1054797,0.htm

http://g1.globo.com/jornada-mundial-da-juventude/2013/noticia/2013/07/mascarados-nao-poderao-entrar-em-evento-do-papa-em-guaratiba-rio.html

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2013/07/18/manifestantes-serao-barrados-no-campo-da-fe.htm

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!