Tradutor

sábado, 6 de julho de 2013

Cirurgia, quem nunca passou por isso, ai vai uma pequena descrição de como é!

               

Alguém que está lendo aqui será que já passou por alguma cirurgia que pelo menos lembre?
Pois é, é uma coisa terrível, bom, vou descrever um pouco sobre minha cirurgia de enxerto de osso que passei no dia 04/07/2013:

"Estava na cama do hospital, deitado esperando me chamarem para a cirurgia, já tinham me dado os medicamentos, aí depois de um tempo então, me chamaram, pronto, estava só de "vestidinho", fui até a sala de cirurgia, deitei-me na maca, e esperei, então começaram a colocar os aparelhos para medir pressão, como estava meu coração, e então veio a anestesista, e aplicou a anestesia, e antes que dormisse, disse uma coisa a ela:
- Cuide bem de mim.
E ela me respondeu:
- Pode ficar tranquilo, vai dar tudo certo.
Nisso comecei a ficar tonto, não conseguia escutar direito, e meus olhos ficavam piscando direto, e eu tentando manter abertos, até que uma hora, pronto, não resisti e dormi.
Enquanto dormia, o dentista fazia sua cirurgia, o enxerto de osso, na qual segundo ele, depois da cirurgia, foi retirado do meu queixo, e inserido no local onde estava faltando.
Beleza, depois de um tempo, ai eu acordei tossindo, por causa do sangue, mas ai eu não conseguia abrir os olhos, e depois de um tempinho, percebi que tinha um pano sobre meus olhos, para que não enxergasse nada, e não abrisse os olhos, nisso veio uma enfermeira e tirou e disse que levaria para o quarto novamente, e foi."

Pois é, quando se faz alguma cirurgia com anestesia, a sensação é que está rodando tudo, seus ouvidos começam a ficar "bagunçados", pois você escuta uma coisa ali, outra coisa aqui, e você tenta lutar para deixar seus olhos aberto, mas não consegue.
Realmente é uma sensação ruim, mas tudo foi por uma boa causa, e claro que eu já mais cirurgias além dessa, e com certeza vou fazer mais, até então ficar digamos 100% completo, e como digo, não sou perfeito, mas tenho bom coração.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!