Tradutor

terça-feira, 30 de julho de 2013

Língua Estrangeiras, o que acham sobre esse assunto?

                  

Línguas estrangeiras, ou nacionais, não sei por qual motivo devemos aprender outras línguas, ou em principal, o Inglês, sim, dizem que ela é a língua "oficial" do mundo, digamos, ou a mais falada, mas fico pensando, porque devemos aprender, se não aprendermos teremos por acaso um salário a menos, se formos para outro país, ou até mesmo dentro da empresa?
Em minha opinião a escolha da Língua falada varia de cada um, e não porque um "governo" quer que todos falem a língua deles, fala sério, e o pior de tudo, se vier um estrangeiro para o Brasil, é necessário nós aprendermos o Inglês para conversar com os outros, me poupem, sei que tem muitas empresas que olham o blog, mas não posso satisfazer os outros "acima" de mim, sou Brasileiro, tenho minha própria Língua, sim, eu até aprendo um pouco de espanhol, mas é porque eu gosto mesmo e acho legal.
E vocês, o que pensam sobre a língua estrangeira "obrigatória"?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!