Tradutor

domingo, 30 de setembro de 2012

Força de Vontade!

Se você quiser crescer e se tornar alguém na vida, o único jeito é você se esforçar, mas igual, de que adianta você fica postando, lá, como que cheguei no ovário se agora eu só penso em dormir?
Seria bom demais, se a gente ganhasse dinheiro apenas sentado, vendo TV, e recebendo ligações, mas tudo isso depende de cada um, da vontade de cada um, e tenho certeza, que futuramente você até poderá estar assim, mas no começo você sempre terá que dar aquele seu esforço, para começar a por as coisas pra frente, pois senão, o que os chefes vão pensar? Será que vão querer alguém que não faz nada?
Tenho certeza, que hoje em dia tudo depende da força de vontade de cada um, até mesmo para conseguir estudo, ou algo do tipo, em toda a vida, no começo vai ter que fazer isso, se quiser ficar um pouco sossegado futuramente!

Também esse comentário vale para todos os dançarinos, que pensam, existem muitos superiores a mim, e sei que o povo vai gostar mais dele, mas com certeza que o povo gosta mais dele, pois ele se esforça mais, tem vontade, enfim, mas tenho certeza, que inclusive ao povo do CTG Tertúlia do Paraná, de Marechal Cândido Rondon, que sem vontade, como um amigo nos disse seu Jair, que sem esforço, sem trabalho em equipe e sem vontade não conseguimos chegar aos nossos objetivos, basta todos nós acreditarmos em si mesmo, e pensar, tenho certeza que todos querem a mesma coisa que eu quero, então devo mostrar e unir todos para fazer um belo trabalho e ensaio e mostrar aos outros quem realmente somos, o que realmente queremos, que não basta apenas chegar la e querer apenas visitar o lugar, ou ver os outros dançar, é bom que pensamos um pouco, e toda vez nos ensaios não chegarmos de cabeça para baixo, pois assim, nós chegaremos de cabeça para baixo lá na competição, e isso com certeza não queremos!

Pense, Mude, faça do seu esforço um futuro brilhante, e ajude também não só a si mesmo, mas sim a todos!

 

 

Um comentário:

Postagens mais Vistas!