Tradutor

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Doadores de sangue!

É algo incrível o que a internet pode fazer, tenho certeza que ela me ajudou e muito, e em principal a todos os companheiros do Facebook, que realmente foram até o Hospital Rondon daqui da cidade de Marechal Cândido Rondon, e puderam doar, achei que não iria conseguir muitos doadores, mas assim que consegui publicar, foi algo incrível, várias pessoas se disponibilizaram e tenho certeza, que deram toda a sua vontade de estar ou a manhã inteira ou a tarde inteira lá esperando para doar sangue, realmente estou impressionado.
Com certeza eu dou meus parabéns e fico muito agradecido com isso, espero em breve conseguir mais doadores, para levar até toledo ou cascavel, assim então podendo quitar o que estou devendo nos bancos de sangue, mas vale lembrar, que não só porque uma pessoa precisa que vai todo mundo, tem milhares de pessoas precisando de sangue, e realmente está difícil de se conseguir, mas enfim, se você tiver disposição, não doe nada doar, e além do mais, você estará ajudando não só a mim, como a milhares de pessoas que precisam!

Obrigado por ajudarem, e tenho certeza que esse obrigado vai por todos aqueles que precisam de sangue e receberem de cada um que for doar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!