Tradutor

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Acidentes!


Hoje em dia, o trânsito está endoidando, até parece que quem dirige, quando olha para frente, acha que é uma pista de corrida, ou acha que seu carro foi feito para correr ou fazer Drift, incrível isso, mas sei lá, enquanto não mudar, quero ver onde vai parar todos os carros que estão sendo fabricados, e depois destruídos, e os mortos do acidentes, onde vão parar, pois cada dia está aumentando, e os médicos do IML cada vez mais serviços, e quanto mais serviço, mas reajustem querem, mas quero ver se o governo irá atender, parece que aqui na região Oeste do Paraná, entre 10 carros que estão circulando 1 se envolve em acidentes, ao meu ponto de vista, mas o que será que eles vêem antes de acontecer?, pensam assim, ah foda-se, vou indo adiante, ou será que pensam, não vai vir nenhum doido ali do lado ou da frente, quando eles passam, aparecem na frente, ai é tarde demais, mas claro que em toda minha vida, sofri apenas 1 acidente grave, que foi atropelamento, e para variar o covarde resolveu fugir, por achou que quando tinha me levantado, no mínimo achou que eu estava bem, pois levantei muito rapido, ao invés de ficar deitado, mas na minha consciência achava que era um sonho, e então levante rapido, na hora não sentia dor, pois tava com adrenalina, mas depois começei a sentir!

Mas então, o que me dizem, será que o culpado é o carro, a moto, ou a bicicleta, ou é o próprio ser humano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!