Tradutor

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

De Lixo para Arte!

As vezes você pensa quando há um lixo jogado:
"É um lixo, não vou usar para nada."

Mas aí, quando você pisca o olho, aquele lixo que havia jogado fora já foi pego, aí então você imagina, poxa, o povo ta tão desesperado pelo lixo?
Pois é, aí depois de um tempo, você olha uma imagem na internet e vê aquele seu lixo jogado fora em uma grande exposição de arte e pensa: Eu joguei aquele lixo lá? E está sendo exposto numa feira de artes? Incrível.

Aí então você começa a repensar novamente seus conceitos e ao invés de jogar na rua, você entra em contato com a pessoa e fala:

"Ei parceiro, tenho uns lixos aqui em casa, acho que você poderia reutilizar, quer vir aqui buscar?"

De imediato a pessoa vai lá e pega.

São esses tipos de trabalhos que fazem as vezes suas casas, seus ambientes de trabalho e sua estética do imóvel ficarem mais bonitas, mais coloridas e mais vivas.

Um desses casos é de uma amiga minha, onde na qual, de um simples vidro sujo, encardido é lavado, limpado, depois desenhado e depois pintado e logo em seguida é aquecido em um forno em torno de 850º C., e depois limpado bonito e então fica exposto para seus clientes, onde quando chega alguém, fica com seus olhos borbulhando de alegria e de beleza, com aquela vontade: Essa que vou pegar.
As vezes pode achar um pouco caro algumas coisas, mas se for ver o real trabalho, vale a pena. E quando se tem amor pela arte, o que você não imaginava que saísse, acaba saindo, e agradando a todos em sua volta. Até mesmo aqueles que não eram muito fã, acaba gostando.

Há uma estrutura que estão construindo que é para um congresso, que ela mede em torno de 2,50 m de altura por 1,50 m de largura, e em toda a sua volta vai ser preenchido com pastilhas de vidro derretido azul, formando assim uma Gota de Água, e um detalhe: Vai ser pendurado!

Então esta obra com certeza irá surpreender a todos, inclusive o cliente que pediu. Enquanto isso, fazem-se outras artes.

Abaixo algumas fotos dos trabalhos que são exercidos pela minha amiga.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!