Tradutor

sábado, 7 de dezembro de 2013

Paul Walker, grande ator...

                                                

Paul Walker, foi um dos grandes atores de Velozes e Furiosos, por dirigir carros, fazer seu papel de Brian O'Conner, um jovem que sempre desafiava a polícia com suas corridas ilegais, que foi se espalhando para mundo, vindo a fazer filme até mesmo aqui no Brasil, no Velozes e Furiosos 6, para muitos, vai ficar no coração, para outros ele vai ser lembrado por dirigir seu famoso Nissan Skyline, e outros, pela sua beleza, mas enfim, cada um gosta do ator como preferir, eu realmente achava massa o papel dele, mas como muitos, depois da morte, todo mundo vira fã, isso realmente acho injusto, ou o povo tinha medo de se expressar, assim como eu, adoro o Johnny Depp, para mim é um grande ator, realmente sou fã dele, mas quanto ao Paul, tenho certeza que vai ficar sim na lembrança dos grandes cinemas, na qual ele fazia sua própria dublagem nos filmes de corridas.
Mas enfim, uma homenagem a ele, não faz mal a ninguém, tenho certeza que vai fazer grande falta, e Velozes e Furiosos, como todos dizem, nunca mais será o mesmo.



Vá em paz Paul Walker 12 de Setembro de 1973 - 30 de Novembro de 2013!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!