Tradutor

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Alteração na Lei do Desarmamento Nacional Brasileiro!

Não sei como é nos países onde vocês vivem, como Estados Unidos, China, Países da Europa, Rússa, África, mas pelo menos aqui no Brasil, depois de uma intensa campanha de 2003, sobre o desarmamento, na qual visavam reduzir os homicídios, felizmente está sendo discutido sobre uma alteração, na qual permite que a partir dos 21 anos possam comprar armas, mas claro, sem antecedências criminais, e também deverá aumentar o número de armas que podem ser adquiridas e o número de balas que também podem ser adquiridas, e o registro da arma então poderá ser feito em qualquer delegacia na própria cidade.

Se este novo projeto for aprovado, com certeza o cidadão brasileiro poderá andar um pouco mais tranquilo, até porque se uma pessoa desarmada, for assaltada com uma faca, não poderá se defender, se conseguir escapar, pois o bandido vai atrás e você deve correr. Caso você tenha arma, você poderá correr uns metros ou até mesmo sacar a arma no momento e então se defender.

Segundo pesquisas internacionais, os Estados Unidos, após a liberação de compra de armas de fogo, o índices de criminalidade no estado caiu, enquanto nos estados onde a liberação não havia sido feita, continua-se aumentando os índices de crime pela cidade.

Aí pergunto a vocês, é a favor ou não do armamento do cidadão? Garante mais segurança a si mesmo?

Segundo Deputado Ivan Valente (PSOL - SP), a liberação causaria uma guerra civil entre a sociedade brasileira.
Só se for contra os petistas, nas quais eles podem andar com facão na rua, enquanto nós, se andarmos com um canivete pelas ruas, querendo cortar um tempero no vizinho, aí somos presos por porte de arma branca.

Ai te pergunto, onde está a igualdade social neste país?
Bandidos podem andar armados, mas nós não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!