Tradutor

sábado, 21 de setembro de 2013

O Aniversário é do blog, mas quem comemora é Você internauta!

Galera, esse mês de Setembro é um mês especial, quem visita diariamente, ou semanalmente, sabe bem do que estou dizendo.
É o Aniversário desse Blog, na qual completa 1 Ano de atividade, sempre trazendo assuntos importantes para certas pessoas, não importa o tipo, mas sei que agrado, quanto aos outros, sempre irá ter quem critica, mas esses que criticam, com certeza estão por dentro do que acontece no blog, mas vejamos, por um lado é bom, pois você sabe onde deve melhorar, e por outro ruim de vez em quando, que acabam que comentando coisas que não deveriam.
Mas enfim, o que importa mesmo, é que VOCÊ internauta que visita esse blog, também merce comemorar, pois é 1 Ano de funcionamento e mais de 11.600 visitantes, e a cada dia aumentando, o que significa que acaba espalhando este blog para todo mundo.
Por isso, eu, Fabrícius Petry, agradeço a todos pela visita, e sempre que puderem, entrem e divirtam, fiquem a vontade, pois não importa quem seja, sempre será bem vindo.


Um aviso brevio: assim que tiver mais tempo irei postar aqui as principais postagens para reverem, isso garanto a vocês.!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!