Tradutor

domingo, 2 de junho de 2013

Caxirola, uma tentativa de roubar milhões dos cofres públicos!



Acho que o Carlinhos Brown deve ter feito essa coisa pensando nisso!

Parece que o Carlinhos Brown queria se dar bem com sua "Caxirola", assim como as famosas "Vuvuzelas", na copa do mundo na África do Sul.
Mas afinal, o que é Caxirola?
Caxirola é um instrumento musical do tipo chocalho criado por Carlinhos Brown para ser o instrumento musical oficial da copa do mundo de futebol de 2014.
Mas infelizmente há pessoas que não sabem utilizar corretamente certas coisas, e acham que tudo que tem na mão é arma, ou pior, que tem que arranjar confusão, isso para mim não é torcedor, torcedor é aquele que apoia o time, ou a seleção, que faz barulho, para dar motivação, e não que fica atacando coisas em campo, mas enfim, voltando ao Caxirola, com certeza o Carlinhos deve estar digamos que "Puto" da cara, pelo fato de proibirem, e com certeza, é um bem para nós, mas por fim, eu não creio que o Brasil, os governadores irão dar um jeito para que possam liberar, só para poderem arrecadarem milhões, e então com esse dinheiro distribuir para os políticos.
Eu, com certeza, não estou 100% contente, pois de qualquer forma, irão vender e produzir, mas igual, eu não ligo mais para o que fazem, porque sei bem que o brasil está completamente perdido!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!