Tradutor

sábado, 25 de maio de 2013

O que aprendi na vida até hoje!!

O que aprendi na vida até hoje...
Que para ser popular basta ser bonito?
Que para ter fama tem que ter dinheiro?
Que para ser alguém na vida tem que trabalhar?
Que para viver em meu país devo pagar IPTU, IPVA, não sei mais o que?
Que para ser reconhecido pelo país tem que saber jogar bola?
Que basta ser Alfabetizado para ser político?
Que você tem que sofrer muito na vida para poder saber o que é amor verdadeiro?

          

Diante todos esses fatos, alguns eu ignoro, alguns devo fazer, sempre me pergunto isso, e será que devemos fazer tudo isso? E se eu ignorasse tudo?
Apenas conseguisse sobreviver em uma terra, com plantação e água suficiente, será que até quando iria viver?
A menos que eu sei, o único limite nosso é o céu, claro, basta você ter $$ aí poderá ultrapassar, mas fora isso, não temos limites.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais Vistas!