Infelizmente todos nós somos os culpados, por consumir coisas que as vezes nem precisávamos, ou pior, jogar fora algo que poderia ser reutilizável, será que estamos pensando bem? Estamos tento atitudes corretas?
Eu, quando saio pela cidade e compro algo para tomar ou comer, depois que termino, enquanto não tiver nenhuma lixeira por perto, seguro até encontrar, não sou daqueles que olho para os lados, vejo se tem alguém e jogo na rua, ou faço de conta que caiu sem querer.
Seria bom se grande maioria das pessoas fizessem essa atitude, mas infelizmente o sonho de consumo é maior, e de se importar com a natureza é menor.
Não entendo, que mal tem de guardar coisas legais, que talvez possam ser utilizadas futuramente? Ou de colocar no lixo corretamente?
É incrível isso, tenho quase a certeza que até mesmo os animais possuem mentes bem superiores a nossos, mas enfim.
O que você tem a dizer sobre isso? Vai querer que seu filho, neto, bisneto tenha consequências? Ou até mesmo você?
Então vá enfrente, lute, faça a coisa certa! Não deixe para amanhã, pois pode ser tarde demais!
