Tradutor

sábado, 30 de maio de 2015

Se você mata o bandido, é preso, se você morre, o bandido é rei!

Não sei como que é as leis em outros países, como EUA, Alemanha, China, Japão, entre outros, sobre o ladrão invadir sua casa e você defender.
Aqui no Brasil é simples, um cara pode entrar na sua casa, roubar tudo, e fugir, a polícia pode até pegar, mas não vai ficar mais que 5 anos na cadeia.
Outra situação, se um cara entrar na sua casa armado, e o policial atirar, pelo fato do bandido também ter atirado, quem se lasca é o policial, por causa que os "direitos humanos do bandido" por assim dizer, protege ele, e o cidadão que fez seu trabalho correto, acaba afastado ou perdendo seu emprego e pode ser preso e tem que pagar indenizações para a família do coitado.
Em outra situação, que com certeza é a mais inusitada é, se o bandido entrar na sua casa, mesmo você não estando em casa, preparar uma armadilha, por precaução, e o bandido machucar ou morrer, quem se ferra é o proprietário da casa, isto mesmo, e sabe por quê?
Pelo fato da merda dos Direitos Humanos defender eles, e quem apoia mais ainda são os governadores, que criam essa merda da lei do desarmamento, e agora ainda querem fazer leis que obrigam os policiais a usar armas não letais, enquanto o bandido pode usar metralhadoras e fuzis.

Este é o nosso país em que vivemos, quando se vêm estrangeiros aqui, alguns podem te receber bem, mas outros não, e se você quer se proteger, você deve ter seguranças particulares, só assim para garantir sua segurança, essa é a nossa realidade, mas uma coisa eu digo, se algum dia alguém entrar aqui, só lamento, mas não vou socorrer não, e vou fazer questão de ficar olhando, porque aqui tem algumas coisas que esperam eles. Creio que esses bandidos deveriam é assaltar políticos, seria bem mais fácil, ah sim, mas daí vem toda a mídia em cima, incrível, e os bandidos acabam que pegando uma sentença maior, infelizmente esse é o Brasil, eu sei muito bem o que estou dizendo aqui, e é a mais pura verdade.

Agora você que é do exterior, me diz, como que é a segurança aí, como que é as leis com os bandidos aí?

Deixe seu comentário aqui em baixo, compartilhe com a gente.

Será que devemos nos preocupar, ou só na hora do perigo?

Como já havia dito, neste blog comento sobre coisas sérias, sobre coisas que realmente irão acontecer, mas isso, poucos acreditam, e sabem por que?
A mídia esconde, a mídia faz de tudo para contornar o mal que está por vir em nosso país. Mas há um acontecimento que está preocupando os EUA, uma das principais forças de combate do mundo, e sabem quem está preocupando eles?
China, pelo simples fato após dos EUA ter invadido o território chines, por causa da China estar construindo uma ilha para base militar, e isso acaba que deixando todos em alerta, e após essa descoberta, a China rapidamente mudou seu instinto, e se não entrarem em acordo, poderá então ocorrer uma 3ª guerra mundial.
Mas isso não é o que está nos preocupando tanto, mas sim a "invasão" que teve na Venezuela, pelos militares Russos e Chineses, para treinamento com Anfíbios, mas isso em Abril deste ano, como mostra o site da G1, na qual antes imaginei que não fosse verdadeiro essa notícia, mas depois que apareceu neste site, se opõe mais confiança.
Abaixo desta postagem, visualizam o link direto do G1, explicando então a notícia sobre o treinamento militar.
E sabem o porque desta preocupação da "invasão"?
O PT está quase para cair, mas eles usarão seu último recurso para se manter em pé, e sabem qual? A força, como mostra um caderno de Teses do PT, divulgado no próprio site deles.

Claro que eu desconfio, pois a mídia está tão bem estruturada, e até certos sites podem estar manipulando uma guerra civil, gerando assim brigas, discussões e ameaças contra pessoas que não tem nada ver com o assunto, mas eu, Fabrícius, testemunhei e sei muito bem que o PT sim, está querendo se impor no poder, após uma publicação minha na página do facebook, um rapaz, mandou me calar, e ele é petista roxo, e então, simplesmente falei:

NUNCA VOU ME CALAR DIANTE DE UM PETISTA, NUNCA.

Pois é, realmente, quem quer uma ordem melhor nesse país está sendo ameaçado, eu não sou o único que está se passando por isso, mas sim inúmeras pessoas que estão em movimentos contra o governo.

Seguem abaixo o link do caderno de teses do PT,  do G1.

Caderno de Teses:

http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

Notícia relacionada a "invasão" na Venezuela":

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/03/venezuela-inicia-exercicios-com-anfibios-chineses-e-misseis-russos.html






quinta-feira, 28 de maio de 2015

Brasil tem capacidade de inteligência ou somos apenas um país do Futebol, Carnaval e Corrupção massiva?

Você que é do exterior, deve se perguntar, será que nós possuímos algum estudo?
Nosso governo nos apoia nos estudos e pesquisas científicas?

Se vocês acham que não, está correto, realmente o governo não ajuda nas pesquisas científicas, e quem tem que ir atrás disso, é o próprio interessado, e sabe porque? O governo só está preocupado com Futebol, Carnaval e Política, mais nada, se alguém ganha um prêmio de uma feira internacional, poucos se importam, e o que acontece depois, é que esses que buscaram o conhecimento e se aperfeiçoaram, acabam indo para o exterior, e quanto nós?
Infelizmente temos que nos contentar com pagamento de pesquisadores internacionais para que venham até o Brasil e façam vistoria disso, vistoria daquilo, pois aqui no Brasil, o governo não confia.

Infelizmente essa é a realidade, mas será que podemos mudar essa situação? Será que podemos deixar de ser o país do futebol e ser o país da Tecnologia?
Nós podemos, mas por ignorância de alguns, ficamos na mesma merda.


Blog Fabrícius Petry, Transparência e Honestidade.

Muitos devem perguntar, qual o propósito deste blog?
No começo, a principio era para postar o que pensava, e era mais para ocupação de tempo, expressar minhas idéias, mas o tempo foi mudando, fiquei meio sem tempo para mexer no blog, e isso acabou que tirando algumas idéias, mas agora que tenho já uma boa noção e novos assuntos a ser tratados, acredito que o blog voltará ao início novamente, e outra, em abril de 2013, tivemos o maior número de visitantes no blog, 1.735, e agora que estarei a ativa novamente, e com alguns recursos, espero novamente em algum determinado mês chegar a mais de 5.000 visualizações, e agora irei mais é aprofundar nos meios políticos, ou seja, expor um pouco mais sobre a realidade política em nosso país, e também a realidade social, na qual estamos convivendo com um mundo mais absurdo e incapacidade moral baixíssima, muitos podem dizer que não, mas aos que lutam por isso, sabe o que estou falando.

Outra coisa que tenho que deixar bem claro aqui é todas as notícias são de fontes seguras e reais, nenhuma aqui é para "Alienar" meus caros leitores. Minha política neste blog é mais rígida, mais verdadeira e mais transparência, e mais uma coisa que vou deixar bem claro aqui, é que a questão política aqui não é defensora de um partido só, muito pelo contrário, é contra todos os partidos políticos presente no nosso querido país, Brasil.

Então o que tenho a dizer, é que tenham uma boa leitura, e compartilhem, ajudem o blog a crescer e tornar um meio de comunicação gigantesca, não usarei app's que ajudem a contar as visualizações, como já havia dito, este é um blog verdadeiro e transparente, meu perfil está exposto, e qualquer dúvida, só entrar em contato comigo, mas lembrando, não aceito Anônimo.

Guerreiros brasileiros, cada passo uma vitória.

Ontem foi o dia que ficará para a história para alguns brasileiros, o dia em que a Marcha pela Liberdade chegou a Brasília, chegou ao Congresso Nacional para protocolar o Impeachment da PresidentA "Diumapochefe" (Dilma Rousseff "PT").
Isto mesmo, mas o que resta saber agora é se será arquivado ou seguirá adiante com esse pedido, pois naqueles blocos em que levaram, já havia provas suficientes para derrubar, mas resta agora saber se os outros governadores e deputados irão aprovar.
Pelo menos uma coisa inédita ocorreu no dia 28/05/2015, o dia em que Votaram contra a Reeleição de Presidente, Governador e Prefeito, mas tudo isso faz parte da tão esperada: Reforma Política Petista, mas pelo menos isso é um acordo feito por todos, e todos os eleitores brasileiros estavam esperando por isso.
Uma coisa pergunto a quem visita o Blog, vocês realmente concordam com o que está ocorrendo no Brasil, acham que nós Brasileiros merecemos ser massacrados pelos nossos políticos? Não fisicamente, mas financeiramente.

Me diz, você apoia ou não o nossos objetivos contra o governo desonesto?


Postagens mais Vistas!