Daquelas que tem músicas eletrônicas, aquelas que tem bailão, aqueles que tem forró, rock, gospel, qual que realmente gosta?
Isso cada um tem o seu gosto, mas quanto ao meu, onde tem música, to junto, em principal quando se toca música gauchesca, aí não tem como não dançar, só achar um par e fechou, como me lembro de um baile aqui em Marechal, estive trabalhando na copa, servindo bebidas, aí então quando fui liberado, vi uma garota, e convidei para dançar, nisso, só parei de dançar quando acabou o baile, e com a mesma garota, e o resto, nem vou contar.
Mas enfim, uma boa música, sempre é bem vinda para nós, como o povo do Rio de Janeiro, gostam Funk, tá certo, eles tem um gosto, mas não posso criticar, em São Paulo, é o Sertanejo, no Sul, é o Gauchão, e assim por diante.
Se você for num baile, ou show, aproveite, mesmo que esteja podre, faça ficar legal, igual na minha formatura, a música tava mais ou menos, mas quem animou mesmo, foi o povo do CTG, que compareceu, não sei como entraram, mas foi o baile mais divertido que já fui.
O quero dizer a vocês é que não provoquem brigas, não exageram na bebida, pois isso acaba tornando o baile ruim, e desagradável, até mesmo para quem estava divertindo. Seja consciente, pense bem o que vai fazer no baile, ou show, se é pra fazer besteira, fica em casa, faça na casa dos políticos, é melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário